Saúde | 27/06/2019

Equipe da Saúde de Louveira participa de programa de aperfeiçoamento contínuo

Para manter a alta qualidade no atendimento da Saúde, a prefeitura mantém um programa de aperfeiçoamento e atualização permanente dos profissionais.

No sábado (15), as coordenadoras e colaboradoras da recepção das unidades de saúde participaram de uma oficina de capacitação no auditório da Secretaria Municipal de Saúde.

Destaque nacional em Saúde

Esta qualificação continuada dos profissionais da saúde municipal é reconhecida por importantes rankings, como o Índice Firjan de Desenvolvimento Municipal, que classificou a gestão da pasta como “alto desenvolvimento” e Louveira como a cidade mais desenvolvida do país.

A qualidade no atendimento à população, estrutura e profissionais também é avaliada como nota máxima pelo Índice de Efetividade da Gestão Municipal do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).