Assistência Social | 18/09/2014

Entidades de Louveira recebem doações de empresa

doações

A Casa de Acolhimento, vinculada a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Louveira, recebeu na última semana uma doação feito pelo senhor Timo, proprietário da empresa  Kendrion Sistemas Automotivos Ltda, também localizada em Louveira.  Para a Casa de Acolhimento foram doados produtos alimentícios, de higiene e limpeza. Já a Casa Luz e Vida recebeu um Microondas e vários brinquedos para as crianças abrigadas.

No mês de agosto, o empresário,juntamente com seu assessor Ronaldo Spina, entrou em contato com o secretario da Assistência Social, Rogério Nobrega. O objetivo da conversa era perguntar quais as entidades assistenciais existentes na cidade.  “Em visita a Secretaria, levamos o senhor Timo em algumas entidades como a Casa de Acolhimento, da população em situação de rua, a Casa Luz e Vida e a  Cielo. Ao conhecer essas entidades, o senhor Timo propôs que iria fazer algumas doações e ficamos felizes com esta notícia”, declarou o secretário Rogério.

“O senhor Timo é natural da Alemanha, e enviou uma mensagem à Secretaria de Assistência Social dizendo que possivelmente estará fazendo essas doações trimestralmente, de acordo com as necessidades das entidades. “Ficamos muito felizes com as doações recebidas e estaremos sempre à disposição”, finalizou Nóbrega.