Cultura & Eventos | 11/12/2014

Encontro reúne corais de Louveira, São Paulo e Jundiaí

Encontro de Corais

O 1º Encontro de Corais de Louveira aconteceu neste sábado, 6, na Câmara Municipal às18h. Dentre as atrações apresentaram-se os grupos de Louveira, São Paulo e Jundiaí, além da participação de dois corais da Terceira Idade e um coral infantil.  O evento contou com aproximadamente 300 pessoas.

A ordem das apresentações foram: Coral Sintonia Plena – Lapa - SP – regente: Leandro Toledo; Cia. Canto Vivo de Jundiaí - SP – regente: Cláudia de Queiroz – Vencedor do Mapa Cultural Paulista edição 2013/14; Coral e Orquestra Adore de Louveira – regente: Enéas Augusto; Canto Coral Madrigal Gaudetê - Porto Ferreira - SP – regente: Luiz Carlos; Coral Colégio Via Brasil de Louveira – regente: Valdinei de Carvalho Barbosa; Coral da 3ª Idade de Louveira – regente: Adriano Vieira.