Obras | 02/10/2014

Encontro com Arismar do Espírito Santo reúne artistas e músicos locais

arismar

Na noite da última quinta-feira, 24, dezenas de pessoas participaram do encontro com o  multiinstrumentista Arismar do Espírito Santo. O músico foi o convidado deste mês do projeto “Profissão Músico” desenvolvido pela secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira. Na oportunidade, profissionais, músicos locais  e amantes da música puderam bater papo com o artista e trocar  informações importantes para o desenvolvimento da profissão.

Arismar do Espírito Santo é um músico completo e referência em vários instrumentos. Sua maneira de tocar e compor, sob a força máxima da intuição e espontaneidade, harmonias inusitadas, improvisos melódicos, ritmo contagiante e criatividade têm sido sua marca registrada. Traz para cada instrumento as experiências e linguagens desenvolvidas na bateria, no baixo, no piano, na guitarra e no violão 7’. Recebeu o Prêmio Sharp de Música e foi eleito um dos 10 melhores guitarristas do Brasil (Guitar Player). Assina e dirige vários projetos: Cordas à Solta, Alô Bateria, Canção sem Fronteiras, Encontro Brasileiro do Acordeon são alguns exemplos.

As próximas edições do projeto Profissão Músico acontecem nos meses de outubro e novembro e trazem para Louveira , o guitarrista Eduardo Ardanuy no dia 22/10 e o baterista Kiko Freitas  no dia 26/11. Os eventos serão realizados no plenarinho da Câmara, a partir das 19h30 com entrada franca. Maiores informações pelo telefone 3848-1128 ou pelo endereço eletrônico cultura@louveira.sp.gov.br