Geral | 07/06/2013

Empresários do ramo da alimentação de Louveira participaram do “ Receita de Sucesso”, em Mogi Mirim

Foto: Divulgação / PML

Os empresários do setor de alimentação da cidade de Louveira, Comida de Sítio, Sucos e Frutas Burch e Restaurante Lago Azul tiveram a oportunidade de visitar a 1ª Edição do “Receita de Sucesso”, realizado na última quarta-feira (dia 4 de junho), na Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (SP). O evento foi realizado em parceria com o Sebrae Jundiaí e foi destinado aos restaurantes das cidades do Circuito das Frutas. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Louveira apoiou os empreendimentos do município participantes da atividade.

A programação teve início às 14h com atividades relacionadas ao tema sustentabilidade. Em seguida, o Chef Jefferson Rueda apresentou “As diversidades da culinária paulista”, logo após, os participantes receberam dados sobre “O mercado de Cervejas Artesanais” com especialista do curso administração de negócios da cerveja da FGV e para finalizar, o renomado Chef Alex Atala destacou “O resgate dos produtos regionais e o futuro da alimentação fora do lar”.

O evento incluiu, ainda, apresentação de equipamentos de tecnologia para cozinhas profissionais e debate entre especialistas do segmento.