Educação | 09/06/2020

EMEI Nicolau Finamore é mais uma escola que recebe melhorias na segurança e bem estar de alunos e trabalhadores

As escolas da Prefeitura de Louveira se destacam na qualidade do ensino e na infraestrutura completa para atender alunos e funcionários.

Para manter a excelência, as secretarias de Educação e de Desenvolvimento Urbano realizam melhorias e manutenção contínua nos prédios para garantir funcionalidade e bem estar, como na Escola Municipal de Ensino Infantil Nicolau Finamore.

A reforma a troca de janelas pelas de alumínio com tela de proteção, que não enferrujam e tem alta durabilidade; instalação da pia no refeitório dos professores; reconstrução do bebedouro; troca do toldo de material plástico por metálico, com duração e resistência superiores; reparo e impermeabilização do telhado; 3.801,5 m² de pintura interna em tinta látex e barrado em tinta esmalte; 622,70 m² de pintura no ginásio; instalação da divisória na sala de informática e ar condicionado; instalação no guarda corpo no jardim externo e nova grelha e caixa coletora para melhoria no sistema de drenagem.

A ação é parte de um conjunto de serviços constantes de zeladoria e melhoria das escolas da cidade, com o objetivo de ampliar a segurança e garantir o bem estar para os alunos e professores da rede municipal.