Desenvolvimento Urbano | 13/08/2020

EMEF Vila Pasti é mais uma das escolas que passam por reforma completa

Pensando sempre na qualidade de ensino e conforto para os pequenos louveirenses, a Prefeitura entrega o melhor para os alunos da rede municipal.

Os estudantes recebem kit uniforme completo de verão, com sandália tipo papete, camiseta, bermuda e shorts saia e de inverno com moletons aflanelados, meias, tênis e camisetas de manga longa.

Além disso, para contribuir no conforto e gerar um bom desempenho na aprendizagem as escolas da rede municipal recebem reformas e adequações. A EMEF Vila Pasti está avançando nas manutenções garantindo um ambiente mais agradável cm pintura completa nos 5.300 m² do prédio.

O espaço também recebe outras importantes melhorias como a troca das portas de entrada de ferro por alumínio, troca do revestimento do piso do banheiro, instalação da brise metálica que protege o interior de um ambiente contra a luz solar, troca da divisória da biblioteca, reforma do telhado da quadra em 290 m², impermeabilização e troca de revestimento do muro de arrimo, reconstrução do piso externo, troca dos toldos externos por telhas metálicas, construção de lixeira em alvenaria, instalação de rampa de acessibilidade para o ginásio, construção do novo refeitório para os funcionários, troca das telas e portões por gradil.

Para garantir mais segurança está sendo instalado na escola o sistema de combate a incêndio com 12 extintores, dois hidrantes, uma central de alarme e um conjunto moto bomba.

A iniciativa é das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Educação.