Obras | 20/11/2014

Em visita a Rota das Bandeiras, Junior Finamore Prefeito cobra continuidade de obra

O prefeito de Louveira também aproveitou a oportunidade e pediu melhorias na Romildo Prado

Rota das Bandeiras

No último dia 12, o prefeito Junior Finamore visitou o Diretor Presidente da Rota das Bandeiras,Julio Perdigão. A Rota é a concessionária que administra a Rodovia Romildo Prado, que interliga Louveira ao município de Itatiba. Na ocasião, o prefeito questionou o motivo da aparente paralisação da obra de duplicação da Rodovia entre os quilômetros 0 e 2, iniciada no mês de setembro. Julio Perdigão comentou que o projeto está sofrendo alguns pequenos ajustes, de maneira a torná-lo mais eficiente, mas que não impacta em nada o prazo da obra. “São ajustes normais de projeto, que acontecem na maioria das obras desse porte. Eles buscam torná-lo mais seguro para os usuários do sistema. Isso não atrasará em nada a obra com relação ao cronograma previsto inicialmente”, garantiu Perdigão. Ainda na ocasião, o prefeito reiterou a necessidade de duplicação da Rodovia a partir do quilômetro 2, seguindo até Itatiba. “Está prevista a implantação de marginais nesse trecho, porém, entendemos que o ideal seria a duplicação do trecho, já que a implantação de marginais, da maneira que está, seria pouco eficiente”. O prefeito ainda comentou sobre a construção de passarelas no local, como por exemplo na altura do km 3, defronte ao bairro Sagrado Coração de Jesus. “Já aconteceram acidentes naquele local por falta de passarela e de condições seguras para o retorno de veículos”, solicitou o prefeito.