Esporte, Lazer e Juventude | 10/05/2023

Em seu primeiro ano na Liga Paulista de Futsal, Louveira conquista bons resultados.

Pela primeira vez disputando um campeonato de alto nível, as equipes do Futsal de Louveira Masculino, categorias 11, 13, 15 e 17, vem sendo destaque na competição, jogando de igual para igual com as grandes potencias da modalidade. No próximo domingo (14), a partir das 09h00, a cidade vai sediar a rodada, no Ginásio do Ceil Bairro, os times entram em quadra para mais uma rodada da Liga Paulista de Futsal, desta vez, contra a equipe do Pulo Campinas.

“O esporte é fundamental na formação dos nossos jovens. Queremos atrair todos que amam o Futsal para as quadras, assim como todas as demais modalidades esportivas ofertadas pela Prefeitura, e incentivar, além das práticas saudáveis, valores como trabalho em equipe, respeito e cidadania, visando o aumento gradativo das atividades físicas e esportivas contribuindo na qualidade de vidas dos munícipes.” afirmou o prefeito Estanislau Steck.

O Campeonato Paulista/Liga Paulista de Futsal, é uma competição realizada entre diversas equipes de futsal do estado de São Paulo. Para maiores informações dos jogos da Liga Paulista de Futsal, acesse o link.