Fumhab - Habitação | 31/07/2023

Em sequência aos avanços em Regularização Fundiária em Louveira, Prefeitura dá sequência para mais 100 famílias

Além disso, em breve será marcada a data para a entrega dos títulos do núcleo Vista Alegre II

Em sequência aos avanços em Regularização Fundiária em Louveira, a Prefeitura, por meio da Fundação Municipal de Habitação (Fumhab), dá sequência aos núcleos Mario Betti II e Francisco Pereira Dutra para processo em Cartório, que ao todo vão beneficiar cerca de 100 famílias. Em breve, será marcada a data para a entrega dos títulos do núcleo Vista Alegre II. Atualmente, está em andamento o processo de doze núcleos de Louveira, que vão contemplar ao todo 430 famílias em regularização fundiária.

‘Nos últimos três anos, 547 famílias concluíram o processo em Louveira, e somando com esses novos processos em andamento, vamos conseguir contemplar ao todo mais de mil famílias com regularização fundiária. Durante os seis primeiros meses letivos deste ano, em especial março, no qual foi celebrado o aniversário de 58 anos de Louveira, realizamos a regularização fundiária de cerca de 300 famílias. Vamos continuar trabalhando para que mais famílias concretizem o sonho da casa própria”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Em andamento, os núcleos que estão em processo de regularização fundiária são: Jardim Diamante, Travessa Francisco Pereira Dutra, Vista Alegre III, Vila da Conquista II, Jardim Nova América II, José Laércio Bevilaqua, Mario Betti II, Pau a Pique I, Pau a Pique II, Tito Lívio Meirelles, Bosques da Abadia e Vista Alegre II.

“Estamos trabalhando para promover a entrega dos títulos de propriedade e assim dar a segurança jurídica necessária aos moradores. Quem quiser dar entrada no processo ou saber como está indo, pode entrar em contato com a FumHab”, comenta o superintendente da FumHab, Ricardo Barbosa.

Fundação Municipal de Habitação (Fumhab)

Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 16h.

Endereço: Rua Geraldo Burck - 339 - Burck - CEP: 13294-116
Email: fumhab@louveira.sp.gov.br