Governo | 29/09/2015

Em reunião com Alckmin, Junior Finamore reforça pedido por expansão do trevo

encontro com governador

Além de interligar as rodovias Anhanguera e Romildo Prado, dispositivo é utilizado como acesso ao Bairro Santo Antônio e às regiões Central e Rural.

O prefeito Junior Finamore se reuniu na noite de quinta-feira (24) com o governador Geraldo Alckmin, no Palácio dos Bandeirantes, para reforçar o pedido de expansão do Trevo do Burck.

Durante o encontro, ele voltou a falar ao governador da importância da obra na área de mobilidade urbana e desenvolvimento econômico na região. "A duplicação do trevo é uma medida muito importante para o sistema viário da cidade. Temos conversado com a Artesp e o Governo do Estado desde o início do mandato. Estamos engajados em trazer esta conquista para ‪Louveira", afirmou Finamore.

Além de interligar as rodovias Anhanguera e Romildo Prado, a população da cidade utiliza o dispositivo como acesso ao Bairro Santo Antônio e às regiões Central e Rural. "O trevo tem uma importância enorme para a cidade, tanto economicamente, por servir para a logística, como na área de mobilidade urbana, por ser rota para outras cidades da região e ligar regiões da cidade", reforçou o prefeito.

O governador aproveitou para cumprimentar Finamore pelo prêmio de Melhor Cidade do Brasil no ranking de sustentabilidade financeira envolvendo cidades de até 50 mil habitantes, numa iniciativa da Revista ISTOÉ e da Agência Classificadora Austin Ratings, recebido na semana passada.

O encontro contou com a presença também do deputado estadual Campos Machado.