Gestão Ambiental | 30/08/2023

Em parceria com Wet’n Wild, Prefeitura promove ação que une gestão ambiental e desenvolvimento econômico

A ação envolve preços especiais para moradores de Louveira na compra de ingressos para o evento “Noites Macabras: Obscuro – Artefatos Malditos”, nos dias 23 e 24 de setembro, mediante a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, que serão arrecadados para o Programa Banco de Ração de Louveira

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, promove mais uma ação em parceria com o Wet’n Wild, e que resultará na arrecadação de rações para cães e gatos por meio da Secretaria de Gestão Ambiental de Louveira. A parceria trata de valores exclusivos para moradores de Louveira mediante doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, para entrada no evento “Noites Macabras: Obscuro – Artefatos Malditos”, inspirado nos filmes de terro adolescentes e que celebra 25 anos do Wet’n Wild.

Para oficializar a parceria, o Prefeito Estanislau Steck recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 30 de agosto, o Executivo de Vendas do Parque, Carlos Eduardo Nasi. A reunião contou com a presença dos secretários envolvidos - de Gestão Ambiental, Rose Celidonio, e de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto.

“Esta parceria é importante para beneficiarmos a população de Louveira e, claro, incentivarmos a doação para o Programa Banco de Ração, que atualmente é um importante suporte importante para protetores, ONG’s e pessoas em vulnerabilidade social que cuidam de animais domésticos. O Parque é um importante atrativo econômico e turístico para os municípios de toda região. Vale ressaltar que já realizamos ações importante com o Wet’n Wild neste ano, com a campanha de doação de agasalhos, destinados ao Fundo Social de Louveira e que contribuiu para a doação de cobertores e roupas de inverno para muitas pessoas”, disse o Prefeito Estanislau Steck.

Os ingressos para louveirenses são de valor único para adultos, R$ 86 reais, e para crianças de 1 a 6 anos, R$ 55 reais. A promoção vale para entrada dos dias 23 e 24 de setembro. Para adquiri o ingresso, acesse https://www.wetshop.com.br/parceiro/louveira/hotsite

A Secretária de Gestão Ambiental, Rose Celidonio, explica que o Programa Banco de Ração faz parte das políticas públicas de bem-estar Animal, que em Louveira inclui diversas ações como esta, de busca de parcerias para angariar ração e outros produtos e itens necessários para os cuidados dos animais, assim como atendimento veterinário, vacinas e castração e processo de adoção. Para o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Pedro Geraldo de Campos Neto, “a parceria é importante no sentido de fortalecer também o distrito turístico Serra Azul, na qual Louveira está inserido”.

Ração 1