Serviços Públicos | 28/11/2022

Em mais um Mutirão de Serviços Públicos, Prefeitura inicia a 10ª etapa da Operação Bairro a Bairro com ações no Luiz Gonzaga

Operação tem como objetivo ações de zeladoria, manutenção e serviços públicos, incluindo Saúde, com foco no bem-estar dos moradores de Louveira.

O bairro Luiz Gonzaga começou a receber nesta segunda-feira (28) as ações do Mutirão de Serviços, incluindo Saúde, Zeladoria e Limpeza previstas na Operação Prefeitura Bairro a Bairro. A região está contemplada na décima etapa do projeto, implantado na gestão do prefeito Estanislau Steck. Junto ao Bairro Luiz Gonzaga, também estão previstos nesta etapa os bairros Engenho Seco e Cestaroli. O Prefeito Estanislau Steck e o Secretario de Serviços Públicos Clayton Finamore acompanharam de perto os inícios dos trabalhos e as melhorias que já estão sendo realizadas.

“É uma força tarefa. Pintura de guia, poda de árvore, limpeza de bueiro, tapa buracos, ações de Saúde, enfim, um mutirão de serviços da Prefeitura que serão intensificados nessa região pelos próximos quinze dias”, reforça Estanislau Steck, Prefeito de Louveira.

O caminhão cata treco está passando no bairro nesta segunda-feira (28) e retorna na quinta-feira (1). “Vamos passar recolhendo entulho, móveis e materiais para descarte. É só colocar na calçada que o material será retirado pelo caminhão cata-treco” orienta o Secretário de Serviços Públicos Clayton Finamore.

A Operação Bairro a Bairro teve início em julho e prevê uma série de ações de serviços públicos, incluindo Saúde, Zeladoria e manutenção por toda a cidade. O município foi dividido em 24 áreas, que serão percorridas durante cerca de 12 meses.