Esporte, Lazer e Juventude | 30/09/2013

Em Louveira, Sub-20 do Red Bull empata e segue liderança do grupo no ‘Paulistão’

Duelo entre o ‘Toro Loko’ e XV de Piracicaba terminou com empate sem gols

Foto: Divulgação

Em um confronto muito equilibrado, a equipe Sub-20 do Red Bull Brasil empatou sem gols diante do XV de Piracicaba, nesta sexta-feira (27 de setembro), no estádio Municipal de Louveira. Com o resultado, o Toro Loko garantiu a primeira posição do Grupo 9, na frente de ‘grandes potências’ do futebol, como o Corinthians.
O cenário  desta chave continua favorável ao Red Bull. O time garantiu a liderança porque possui um saldo de gols maior do que o XV de Piracicaba, que também tem dez pontos em cinco jogos. E o terceiro colocado, o Corinthians, que pega a Portuguesa, tem seis pontos e pode chegar aos nove nesta rodada.
“A nossa equipe teve dois jogos intensos e difíceis contra o Corinthians nas últimas semanas e, hoje, fisicamente o time não foi tão bem. Mas isso faz parte do jogo, o importante é manter a primeira colocação”, afirmou o técnico Leandro Mehlich. “Semana que vem vamos buscar a vitória contra a Portuguesa", enfatizou.
No próximo sábado (5 de outubro), o Red Bull enfrenta a Portuguesa em São Paulo pela sexta rodada do Campeonato Paulista.