Esporte, Lazer e Juventude | 09/04/2013

Em Louveira, Red Bull busca recuperação no Campeonato Paulista contra o Guarani

Internet

Após o sub-15 empatar sem gols e o sub-17 sofrer derrota de 1 a 0 diante dos times do Juventus, as equipes do Red Bull Brasil buscam a recuperação no Campeonato Paulista diante do Guarani, a partir das 9h deste sábado (13 de abril), no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes. As partidas serão organizadas pela Federação Paulista de Futebol, com apoio da Secretaria de Esporte da Prefeitura de Louveira, que cede o campo para as disputas.

Na primeira rodada, o Red Bull não conseguiu sair com a vitória em jogos disputados na Rua Javari, em São Paulo, no último sábado (6 de abril). O Sub-15, comandado por Gustavo Almeida, não saiu de um empate sem gols, enquanto o Sub-17 foi superado pelo Moleque Travesso. “Jogamos contra um time que se defendeu muito. Nossa equipe criou bastante chances, mas não fomos felizes nas finalizações”, avaliou o técnico do sub-17, Pablo Fernandez, logo após o jogo.

Encerrada a primeira rodada, o infantil do Red Bull é o quarto na tabela de classificação com um ponto e o juvenil está na quinta posição, ainda sem pontuar.

Jogos:

Jogo 1 – Categorias Sub-15 – Horário: 09:00 hs – Local: Estádio Municipal