Esporte, Lazer e Juventude | 17/09/2013

Em Louveira, Red Bull Brasil sub-17 empata com o Santos e equipe sub-15 vence o Independente

Foto: Divulgação

Sem dar chance para o adversário, a equipe Sub-15 do Red Bull Brasil venceu o Independente por 2 a 1, na 4ª rodada do torneio, e de quebra se manteve invicto nesta segunda fase do Campeonato Paulista da categoria. O Sub-17, por sua vez, resgatou o bom futebol contra o Santos, mas ficou no empate em 1 a 1. Ambos os jogos foram disputados no Estádio Municipal de Louveira, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte.

Com o resultado, o time infantil soma dez pontos e aguarda o confronto entre Mogi Mirim e Portuguesa Santista, para saber se termina a quarta rodada em primeiro ou em segundo no Grupo 18.

"Como esperado a equipe do Independente ficou posicionado atrás e nosso time teve que ir pra cima. Conseguimos construir um bom placar e administrar bem até o final", resumiu o técnico Gustavo Almeida.

Com o empate diante do líder, o juvenil permanece na vice-liderança do Grupo 18, agora com sete pontos.

"A equipe não fez uma boa apresentação na última partida contra eles e neste jogo o comportamento do time mudou, e fomos bem, sufocando o Santos em seu campo. Com isto, nossa equipe teve a maior posse de bola e foi feliz com gol no primeiro tempo. Infelizmente perdemos o Renan, expulso, e acabamos sofrendo o empate no fim da partida", avaliou o treinador Pablo Fernandez.

No próximo sábado as equipes Sub-15 e 17 do Red Bull Brasil recebem no Estádio Municipal de Louveira o Mogi Mirim, em jogo válido pela 5ª rodada da segunda fase do Campeonato Paulista.