Esporte, Lazer e Juventude | 26/08/2014

Em jogo festivo, Vila Telamar recebe troféu de campeão do Futebol Amador de Louveira

final_amador

O Vila Telamar venceu o Santa Cruz por 3 a 2, na manhã deste domingo (24 de agosto), em jogo festivo que marcou a entrega do troféu e das medalhas de campeão da primeira divisão do Campeonato de Futebol Amador de Louveira. O encontro entre os campeões da primeira e segunda divisão – respectivamente - foi realizado no Estádio Muncipal José Silveira Nunes e contou com a presença nas arquibancadas de diversas autoridades municipais.

Os gols do ‘Vila’ foram anotados por Ricardo Bezerra dos Santos, Tiago Augusto Canella e Ronaldo Luiz Rocha, enquanto que o atacante Luan Teodoro marcou duas vezes para o Santa Cruz.

Participaram da cerimônia de entrega o prefeito de Louveira, Junior Finamore; os secretários de Esporte e Assistência Social, Reinaldo Betti e Rogério Nóbrega; e a vereadora professora Clarice.