Esporte, Lazer e Juventude | 25/03/2014

Em clima de festa, seleção de Craques goleia Louveira no aniversário da cidade

0325_FUTEBOL_CRAQUES

Integrando as comemorações do 49º aniversário da cidade, a Prefeitura de Louveira organizou na tarde de sexta (21 de março) um confronto entre uma seleção formada por ex craques do futebol brasileiro contra a equipe de veteranos de Louveira. Com ótima atuação de João Paulo, que fez história no Guarani e em Bari (Itália), o selecionado de craques goleou os louveirense por 7 a 1. Os gols foram anotados por Pavão, Macedo (2), João Paulo (2), Toninho Pedalada (2) para a seleção e Dal para o time louveirense.

Após o jogo, o prefeito de Louveira, Junior Finamore, que deu o pontapé inicial da partida, comemorou o “clima de festa” e o “espírito esportivo”. “Hoje, a seleção de craques que tanto deram alegria para os brasileiros, pode trazer essa felicidade e descontração à nossa população, proporcionando uma bela partida em comemoração ao aniversário de Louveira”, disse.

‘Craques’ falam sobre a satisfação de participar da festa

Considerado o maior craque da história do Palmeiras, Ademir da Guia disse que ficou “muito contente” quando recebeu o convite para a festa. “É sempre muito gratificante poder entrar em campo e ‘bater uma bola’. Fiquei muito feliz com a oportunidade de participar do aniversário da cidade”.

O capitão do time, Vitor, ex-craque do São Paulo conhecido por “tanque”, declarou que é “uma alegria muito grande poder estar junto desse povo”. “Para esta cidade querida de Louveira, que nos acolhe com tanto carinho, tentamos retribuir hoje jogando com muita alegria. Quero parabenizar a cidade,  o prefeito e o secretário de esportes pela organização deste evento”, disse o jogador.

Ex-craque de Guarani e Corinthians, conhecido pelas suas cobranças de falta certeiras, Zenon também comentou a satisfação de participar da festa. “É gostoso demais estar junto com meus amigos que são verdadeiras lendas do futebol brasileiro. Espero que este jogo tenha trazido alegria para a festa de aniversário de Louveira”.