Governo | 20/10/2023

Em avanço a tecnologia e inovação, aplicativo Relou facilita o cotidiano do morador e incentiva o turismo de Louveira

Com foco na tecnologia e inovação, o aplicativo Relou, lançado para celulares pela Prefeitura de Louveira, facilita o acesso do morador a diversos serviços úteis, e além disso, disponível para todos, o usuário que realizar o download pode acessar, de forma prática, conteúdos completos sobre a cidade e o turismo, com detalhes como produtos, atrativos, horário de funcionamento e endereço. O aplicativo foi lançado no dia 9 de outubro para celulares Android e IOS, e em apenas duas semanas, os moradores já falam sobre as qualidades do app.

“Gostei bastante do layout do aplicativo. Na tela inicial já consigo acessar tudo o que preciso, além de poder conferir as notícias mais recentes ali mesmo, tudo dentro do app”, disse Luis Gustavo Ferreira Costa.

“Além dos serviços das Secretarias, consigo conferir os telefones, dias de coleta seletiva e confirmar os horários de ônibus sem precisar ficar procurando pelo navegador de internet. Facilita bastante”, disse Emerson dos Santos Barbosa.

O aplicativo conta com diversos serviços de diferentes áreas, como Saúde, Serviços Públicos e Emprego. CLIQUE AQUI para saber mais.

Na área de turismo, o usuário pode conferir as principais atrações da cidade, inclusive com descrição, serviços, produtos, fotos, endereços, telefones de contato e horários de visitação. No aplicativo ainda é possível conferir a história da cidade, hino, prefeitos e telefones dos prédios públicos. Sendo de utilidade para o cotidiano e também para o turismo, o aplicativo conta com horários e linhas de ônibus atualizados, contendo até os nomes das ruas que o veículo trafega. Além disso, é possível conferir a temperatura, velocidade do vento, umidade e precipitação pela aba de meteorologia, sendo útil para conferir antes de alguma atividade ao ar livre.

CLIQUE AQUI para baixar para Android.
CLIQUE AQUI para baixar para IOS.