Prefeito | 19/05/2023

Em atividade de preservação ao meio ambiente, prefeito de Louveira, Estanislau Steck, participa de reunião com o CIAS

Em atividade de preservação ao meio ambiente, o prefeito de Louveira, Estanislau Steck, esteve presente na última quinta-feira (18), na reunião com o Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário (CIAS), em Jundiaí. Junto de representantes de outras cidades, entre as pautas da reunião, foram discutidas propostas de investimentos que beneficiam a gestão ambiental de todos os municípios da região.

“Essas reuniões do Consórcio são importantes para levantarmos as propostas e os meios para gerar investimentos que vão aprimorar a gestão de meio ambiente de todas as cidades da região. Todos os municípios participantes têm o mesmo objetivo em comum: proporcionar meio ambiente de qualidade para a atual e futuras gerações”, disse o prefeito de Louveira, Estanislau Steck.

Além disso, foi realizada a eleição do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal do CIAS, sendo mantido os mesmos membros da gestão anterior. O prefeito de Várzea Paulista, Rodolfo Wilson Rodrigues Braga, como presidente, e o prefeito de Campo Limpo Paulista, Luiz Braz, como vice-presidente.

O Consórcio Intermunicipal de Aterro Sanitário é formado pelas cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Louveira e Vinhedo.