| 15/03/2016

´Louveira Sem Sujeira´ realiza mutirão pela cidade

sp

A equipe do programa 'Louveira Sem Sujeira', da Secretaria de Serviços Públicos realiza, durante todo o ano, mutirões da limpeza pela cidade. Esta é a vez do Parque Brasil, Jardim Esmeralda, Jardim Santo Antônio receberem o benefício. A limpeza segue até o próximo dia 21. Já do dia 22 em diante será a vez do Residencial Caldana receber as melhorias.

Essa operação, além de deixar a cidade mais bonita também contribui para a diminuição de materiais em desuso espalhados pela cidade já que, além da capinação e roçagem do mato, a equipe também realiza a Operação Cata Treco que recolhe todo tipo de artefato descartado pela população, como móveis velhos, colchões, sofás, pneus, eletrodomésticos, entre outros.

A ação inclui serviços de poda de árvores, desentupimento de boca de lobo e pvs, conservação de estrada, manutenção de calçadas e retirada de entulhos.

Operação Tapa-Buraco

Ainda dentro do pacote de ações da secretaria de Serviços Públicos, a operação tapa-buraco trabalha com um cronograma que passa por toda a cidade.

Troca de lâmpada pela cidade

A Prefeitura efetua também a substituição das lâmpadas queimadas por novas em todos os cantos da cidade, garantindo mais segurança para a população. Os primeiros levantamentos de lâmpadas a serem trocadas foram feitos pelos funcionários da Secretaria de Serviços Públicos, que também atendem às solicitações encaminhadas pela população. Para informar sobre lâmpadas queimadas, basta entrar em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, através do telefone (19) 3878 9900. Para agilizar o atendimento tenha em mãos o seu Cartão Cidadão. O prazo é de 3 a 7 dias úteis para que o serviço seja executado.

De 11 a 21 de março
Locais: Parque Brasil, Cidade Jardim, Jardim Esmeralda, Tito Lívio Meireles, Jardim Primavera, Jardim Santo Antonio, Jardim Lago Azul , Av. Riciere Chiqueto, Av. Jose Nicolau Stábile e Lago Azul.

De 22 a 29 março
Locais: Jardim Nova América, Residencial Caldana, Loteamento Polozzi, Jardim 21 de março, Sagrado Coração de Jesus e Vila Pasti