Assistência Social | 06/11/2013

Eleições para Conselheiros Tutelares acontecem neste domingo, dia 10

A eleição para os conselheiros tutelares e suplentes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Louveira  será neste domingo, dia 10,  na  Escola Estadual Professor Alberto Ferreira Resende (Av. Ricieri  Chiqueto, 397, Bairro Santo Antonio), das 9h as 17h. Os eleitores deverão se dirigir ao local de votação portando obrigatoriamente um documento de identificação com foto e o título de eleitor. 

Os candidatos que estão concorrendo as vagas são: Cleide Bonetto Rosa, Fernanda Aparecida de Oliveira, Francisco de Assis Teles, James Francisco Regorão da Cunha, José Silvério Gomes, Maria Leonilda Cipriano, Paula Cristina M. S. Ferreira, Regina Nunes da Ponte, Selma de Souza Fernandez Oliveira, Sirlei Aparecida Cecilio Casareggio e Thiago Henrique da Silva Contento. Todos os candidatos passaram por um processo de seleção composta por etapas classificatórias e eliminatórias como a Inscrição, Curso Preparatório, Prova Escrita e Avaliação Psicológica.

 “Participar do processo de escolha do Conselho Tutelar é um exercício de cidadania. É ter a oportunidade de escolher entre os candidatos os mais preparados e que realmente desejam ser conselheiros. Para isso, contamos com a participação de toda a população de Louveira para participarem da eleição e escolherem os candidatos que julgarem mais preparados”, afirmou a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente -CMDCA,  Rosangela Nespoli Martinez.

O resultado do pleito eleitoral será divulgado no dia 14/11.

 

Conheça os  números dos candidatos:

 

 

 

 

 

LISTA DE CANDIDATOS PARA A ELEIÇÃO

 

Nº CANDIDATO

NOME DO CANDIDATO

 

01

CLEIDE BONETTO ROSA

 

02

FERNANDA APARECIDA DE OLIVEIRA

 

03

FRANCISCO DE ASSIS TELES

 

04

JAMES FRANCISCO REGORÃO DA CUNHA

 

05

JOSÉ SILVERIO GOMES

 

06

MARIA LEONILDA CIPRIANO

 

07

PAULA CRISTINA M. S. FERREIRA

 

08

REGINA NUNES DA PONTE

 

09

SELMA DE SOUZA FERNANDEZ OLIVEIRA

 

10

SIRLEI APARECIDA CECILIO CASAREGGIO

 

11

THIAGO HENRIQUE DA SILVA CONTENTO