Governo | 01/10/2015

Eleição para o Conselho Tutelar acontece neste domingo

Neste domingo, 04 acontecerá uma eleição para decidir quem fará parte do Conselho Tutelar da cidade, a votação acontece na EMEI Prefeito Nicolau Finamore (Rua Monsenhor Erculano Casarin, 145 – Vila Bossi) das 9h às 17h. Para quem quiser votar, deve comparecer ao local munido de Título de Eleitor e Documento com foto.

São 11 munícipes concorrendo as vagas, serão eleitos cinco conselheiros e cinco suplentes para participar do conselho municipal dos direitos das crianças e adolescentes. No mesmo dia, 04, acontecerá a divulgação dos nomes mais votados. Os 11 possíveis integrantes do conselho passaram por capacitação e provas no período de inscrição.

Confira quem são os cidadãos que concorrem à vaga: Ricardo Serpa, Pastor Cristiano, Cleide Rosa, James Regorão, Fernanda Oliveira, Monica Neuman, Regina Ponte, Diná Ribeiro, Leonilda Cipriano, Selma Fernandes e Fabiano Pereira.