Saúde | 23/10/2014

Eleição para Conselho Municipal de Saúde acontece no dia 01 de Novembro

A Secretaria da Saúde da Prefeitura de Louveira informa que a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde acontecerá no dia 01 de Novembro (Sábado), das 9h às 15h, no Auditório da Secretaria da Saúde (localizado na Rua Antonio Schiamana, 208 3º Piso).

O período da gestão é de 2 anos (2013/2015) e ocuparão 12 cadeiras do seguimento, sendo 9 no seguimento Usuário e 3 dos Trabalhadores da Saúde, para a recomposição do Conselho. Serão elegíveis as pessoas físicas com mais de 18 anos de idade; que forem domiciliados em Louveira; que estiverem com seus direitos civis e políticos em pleno gozo; com comprovante de estarem regular perante a Justiça Eleitoral e comprovar estas condições no período de inscrição (30/09/14 à 30/10/14) para a candidatura conforme calendário previsto em edital da Edição de nº 784 (25 de Setembro de 2014).

Os candidatos que concorrem às vagas no seguimento usuário deverão fazer as suas inscrições na Secretaria da Saúde, apresentar cópia do título de eleitor da cidade de Louveira, comprovação de domicílio em Louveira e que não tenham vínculo empregatício com a Prefeitura de Louveira.

No mesmo dia será realizada à votação para o segmento Usuário. A apuração dos votos ocorrerá no mesmo dia, no horário das 15h15 até o encerramento da contagem. A eleição para o segmento Trabalhador da Saúde ocorrerá no dia 3 de Novembro, nas Unidades de Saúde.

O resultado da votação estará disponível 4 dias após a eleição no painel do CMS, no pátio da Prefeitura Municipal de Louveira e na Recepção das Unidades Básicas de Saúde do Município. Logo após, serão publicados e divulgados oficialmente os nomes dos candidatos eleitos por seguimento, assim como a listagem de suplentes.