Educação | 23/12/2016

Eja está com inscrições abertas

A Secretária Municipal de Educação do Município de Louveira oferece a modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA) de 1º ao 4º ano. As inscrições ficam abertas o ano todo com ênfase no início dos dois semestres. Poderão se matricular alunos a partir de 14 anos completos que não tenham escolaridade completa até o 4º ano.

As inscrições poderão ser feitas nas EMEFs: ‘‘Vila Pasti’’ e ‘‘ Melissa Sicalhoni’’, das 8h às 17h, e a noite com as coordenadoras e professoras, das 19h às 20h. Nas férias somente nas secretárias da referidas escolas. A E. E. Professor Joaquim Antonio Ladeira oferece Educação para Jovens e Adultos a partir do 4º ano.

Os documentos necessários para a inscrição são: 1 foto 3x4, RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e histórico escolar das series cursadas.