Educação | 27/12/2017

Educação mantém escolas abertas nas férias em sistema de plantão

férias educação.jpg

As férias escolares, muitas vezes, não coincidem com as férias do trabalho dos pais. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação continua com as atividades no mês de janeiro nas escolas de período integral e informa que até o dia 28 de dezembro haverá reposição para as salas que não tiveram aulas devido a paralisação.

As escolas vão funcionar em esquema de plantão, conforme pesquisa feita previamente em cada escola. Já os CECOINs contratados irão atender normalmente, como a Altos da Colina, Vera Cruz, Santo Antônio e Mundo da Alegria.

Confira abaixo a lista das escolinhas incluídas

• EMEI PREFEITO NICOLAU FINAMORE
• EMEF JOSÉ ODAIR MONTELATTO
• CECOIN PEQUENO PRÍNCIPE