Educação | 03/10/2022

EDUCAÇÃO - Prazo para recursos dos programas de bolsas de estudo começa nesta quarta-feira (5); confira lista de aprovados

Secretaria realiza plantão das 9h às 12h para tirar dúvidas sobre critérios de seleção do PRES e PRET

A Secretaria de Educação de Louveira realizará plantão nos dias 5, 6 e 7, das 9h às 12h, na sede da Secretaria (Rua Santo Scarance nº 176 – Santo Antonio), para esclarecer dúvidas sobre os critérios da seleção e atender possíveis recursos sobre o processo seletivo de bolsas de estudos dos programas Rumo ao Ensino Superior (PRES) e Rumo ao Ensino Tecnológico (PRET). 

A lista de aprovados e reprovados no processo seletivo de bolsas de estudos foi divulgada na útima sexta-feira (30) e estão disponíveis abaixo.

Os alunos aprovados nos programas PRES e PRET deverão entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, num período de 30 dias a partir da data de divulgação pelo endereço eletrônico (educa.atendimento@louveira.sp.gov.br). Basta enviar um e-mail com o nome completo e CPF do aluno aprovado e a equipe da Secretaria de Educação enviará todas as informações necessárias para dar andamento e passar instruções.
Conforme estabelecido pelas leis nº 2.082/2009 e Nº 2.123/2010, a seleção dos estudantes foi realizada por uma comissão formada por representantes dos poderes Executivo e Legislativo, Conselho Municipal de Educação, Grêmio Estudantil do Município de Louveira e da Associação Comercial e Empresarial do município. 

Confira as listas de aprovados e reprovados:

LISTA DE APROVADOS - PRES 2022 

LISTA DE REPROVADOS - PRES 2022

LISTA DE REPROVADOS - PRET 2022 

LISTA DE APROVADOS - PRET 2022