Cultura & Eventos | 27/07/2021

EDITAL - Estão abertas as inscrições para credenciamento de artistas e grupos culturais em Louveira

Iniciativa gratuita tem objetivo de valorizar produção local e fortalecer laços com o público para todos os possíveis eventos de calendário da cidade

Já estão abertas as inscrições para o edital nº02/2021 da Secretaria de Cultura e Eventos, que prevê o credenciamento de artistas e grupos ligados à área cultural em Louveira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 1 de dezembro através de um formulário online. CLIQUE AQUI para acessar o formulário.

A iniciativa tem o objetivo de valorizar a produção local e fortalecer laços entre artistas e o público para todos os possíveis eventos de calendário da cidade, além também de potencializar artistas, coletivos, grupos e companhias que tragam a diversidade de Louveira.

Poderão se inscrever neste Edital:

Profissionais moradores de Louveira das áreas artística, técnica e cultural, maiores de 18 anos e que apresentarem a documentação exigida no edital. CLIQUE AQUI para ver a documentação e outras informações.      

Segmentos artísticos validos para este edital:

- Dança: ballet, jazz, contemporâneo, moderno, street dance, k-pop, etc.

- Teatro: artistas, técnicos e profissionais relacionados.

- Circo: acrobatas aéreos, acrobatas de solo, técnicas em manipulação e equilíbrio, palhaçaria e mágica e/ou ilusionismo.

- Música: erudita, popular (em todas suas variações e gêneros), DJ e canto coral.

- Literatura: dramaturgos, poesias, poemas, contos, fábulas, crônicas, etc.

- Artes visuais: fotografia, pintura, escultura, artesanato, etc.

- Audiovisual: cinema, conteúdo de rádio e TV, conteúdo para internet, games, realidade estendida e vídeo.

- Patrimônio Histórico Cultural Imaterial: danças folclóricas, manifestações tradicionais, mestres da cultura popular, etc.

- Patrimônio Histórico Cultural Material: profissionais relacionados à preservação e manutenção da memória e de localidades com valor histórico, artístico e/ou cultural que sejam ou não já tombadas.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet até o dia 1 de dezembro mediante o preenchimento e envio do formulário de inscrição disponíveis no endereço abaixo:

https://louveira.sp.gov.br/servico/editais-cultura

Antes de realizar o preenchimento do formulário de inscrição, leia atentamente o edital e confira o anexo.

Dúvidas devem ser enviadas exclusivamente para o e-mail: editais.cultura@louveira.sp.gov.br