Gestão Ambiental | 02/04/2018

Edifício sustentável está aberto para visitação

Iniciativa tem caráter informativo de educação ambiental

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Ambiental, desenvolve diversos programas de apoio e incentivo às melhorias ambientais.

Uma das ações está aberta para visitação no Edifício Público. A "Instalação Modelo", fica na Rua Silvério Finamore, 1.561, no bairro Leitão e está aberto ao público que tem interesse em conhecer estruturas e práticas sustentáveis, que podem ser aplicadas nas residências, indústrias e ambientes comerciais.

Atualmente, o local conta com 12 itens que, além de contribuir com a preservação do meio ambiente, também auxiliam na redução de custos e mobilidade. A Instalação Modelo tem caráter informativo e deve permanecer por tempo indeterminado, ampliando-se os itens conforme novos projetos ou novidades de sustentação forem surgindo no mercado.

Interessados na iniciativa podem visitar a Instalação Modelo, com visita monitorada de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Confira os itens disponíveis no local:

ITEM 1 – TIPOS DE REDUTORES DO CONSUMO DE ÁGUA
ITEM 2 – ACESSIBILIDADE