Esporte, Lazer e Juventude | 28/03/2013

Dupla louveirense de Vôlei de Praia participa de campeonato em Jundiaí

Divulgação / PML

Os jogadores de vôlei de praia de Louveira, Diego Morais e Paulo Henrique de Oliveira, disputaram no último final de semana (23 e 24 de março) o 4° Circuito Sorvetes Jundiá de Vôlei de Areia, que contou com 32 duplas na categoria masculino e 16 na feminino de diversas cidades da região.

No campeonato - organizado no Centro Esportivo José Brena Sororóca, em Jundiaí - a dupla disputou quatro jogos, conquistando duas vitórias e perdendo dois jogos. “A participação neste torneio foi fundamental para nos prepararmos para os jogos regionais, que acontecerá na primeira quinzena de julho”, disse Paulo. “O campeonato foi disputado por duplas de alto nível técnico, de várias cidades e estados, o que o torna um grande torneiro preparatório”, explica.

De acordo com o secretário de Esporte, Rodrigo Regorão, as equipes das modalidades esportivas desenvolvidas em Louveira estão sendo preparadas para torneios regionais e estaduais. “O nosso intuito é levar equipes competitivas para os jogos regionais, pois sabemos da capacidade de nossos atletas e professores em conquistar ótimos resultados”, destacou o secretário.