Cultura & Eventos | 01/11/2016

Duas peças teatrais estarão em cartaz nesta sexta-feira, 4

Apresentações acontecerão na Câmara Municipal a partir das 19h com entrada gratuita

A Secretaria de Cultura e Eventos da Prefeitura de Louveira preparou um calendário de atrações extenso para este mês de novembro. Para começar, nesta sexta-feira, 4, acontecem duas apresentações de teatro a partir das 19h na Câmara Municipal – Rodovia Romildo Prado, Km 1 – Bairro Guembê.

As peças ‘Canto Terra, Canto Sertão’ e ‘Pandora’, são resultados da equipe adulta das oficinas de teatro que são oferecidas pela administração municipal durante o ano todo. Para conferir, basta comparecer até o local, não sendo necessária a retirada de ingressos. O plenário tem capacidade para 350 lugares. ‘Canto Terra, Canto Sertão’ entra no palco às 19h e, na sequência, às 20h, é a vez da apresentação de ‘Pandora’.

Sinopses

Na peça ‘Canto Terra, Canto Sertão’ o público poderá prestigiar uma história de farra, tristezas e heróis refletidos na história do cordel e do folclore brasileiro. Figuras históricas e realismo compõem a peça, trazendo uma mistura de emoções pela história nordestina.

Já a peça ‘Pandora’ retrata a história de uma caixa enviada por um Deus. Ao abrir a caixa, a humanidade perdeu o fator moralizante. No decorrer da peça, os autores vão em busca da moral perdida pelo homem. Uma viagem de emoções que levará o público a refletir sobre diversos assuntos.

Peças teatrais: ‘Canto Terra, Canto Sertão’ e ‘Pandora’
Local: Câmara Municipal de Louveira – Rodovia Romildo Prado, km 1 – Bairro Guembê
Data: 4 de novembro
Horário: 19h e às 20h, respectivamente