Cultura & Eventos | 02/12/2014

Domingo, tem ‘Gato de Botas’ na Rua da Alegria

No próximo dia 07, toda a criançada do Bairro Parque dos Sabiás poderá se divertir com a programação especial do Projeto Rua da Alegria, que será realizado pela Prefeitura de Louveira, em parceria com as secretarias de Cultura e Eventos, e de Esporte, Lazer e Juventude.

Com início às 15h na quadra de esporte da Praça Maria Neide Martins Cruz Souza, a Rua da Alegria terá brinquedos infláveis, pipoca e algodão doce. Na sequência o grupo de zumba faz uma apresentação, e para finalizar o Cine Telona exibe o filme ‘Gato de Botas’.

O Rua da Alegria já passou por vários bairros deste o seu início, dentre eles Bairro Santo Antônio, Jardim Esmeralda, Vassoural, Parque dos Estados, Burk, Monterrey, Sagrado Coração de Jesus, entre outros. O projeto leva diversão aos bairros da cidade com uma grande estrutura itinerante.

Sinopse do filme Gato de Botas

Muito antes de conhecer o ogro Shrek e sua turma, Gato de Botas (Antonio Banderas) vai viver uma grande aventura ao lado de HumptyDumpty (ZachGalifianakis) e Kitty Pata Mansa (Salma Hayek). Dispostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack (Billy Bob Thornton) e Jill (Amy Sedaris), o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira
comunicacao@louveira.sp.gov.br