Esporte, Lazer e Juventude | 20/11/2014

Domingo tem Caminhada Ecológica em Louveira

Caminhada Ecológica

Neste domingo, 23, acontece a quinta edição da Caminhada Ecológica de Louveira cidade, a partir das 8h30. A organização é da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Louveira.

A iniciativa tem como objetivo informar a população sobre a necessidade de prevenção de doenças e melhoria de qualidade de vida. Nesta caminhada, haverá testes de diabetes e alertando sobre a necessidade de prevenção do câncer de próstata. O público estimado é de 150 pessoas e durante todo o trajeto a segurança fica por conta da Guarda Municipal.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Reinaldo Betti, esta parceria vem dando certo e atraindo centenas de pessoas. “Unimos a prática da atividade física e a conscientização sobre sua importância na qualidade de vida de nossos munícipes, além de mostrarmos as riquezas naturais de nossa cidade".

Acompanhe o percurso

A saída será na rua 21 de Março (em frente ao Estádio Municipal). Depois, segue paraEstrada da Servidão, Fazenda Conceição, finalizando na Fazenda do Barreiro. O mesmo trajeto acontecerá para a volta. Será oferecida água durante todo o percurso.