Obras | 14/07/2017

Divisão de Trânsito realiza melhoria em mais de 40 bairros da cidade

ruas

A ação da Prefeitura de Louveira, por meio da Divisão de Trânsito e Transporte melhorou, só neste primeiro semestre de 2017, a mobilidade urbana em mais de 40 bairros da cidade. Entre as manutenções que foram feitas estão mudanças de sinalização, novas sinalizações, redutor de velocidade (lombada) e revitalização das sinalizações. O investimento tem como objetivo garantir a segurança dos usuários das vias e deixar o trânsito mais organizado, o que resulta em um tráfego eficiente no dia-a-dia.

Confira o que mudou pela cidade:

Revitalização de sinalização: Manutenção das sinalizações de solo e troca de placas antigas

• Rua 21 de Março/ Rua Tiradentes;
  • Av. José Niero/ Av. Armando Steck;
  • Rua Catharina Calssavara Caldana;
  • Rua Karl Kielblock – Residencial Burck;
  • Rua Antonio Chicalhone;
  • Rua das Rosas/ Rua dos Girassóis;
  • Rua Armando Bertié;
    -Rua Luiz Martins Cruz;
    -Rua Neusa Oliveira F. dos Santos;
  • Rua Luiz Gonzaga;
  • Praça Francisco Golfe;
  • Bairro Jardim Lago Azul;
  • Rua Santo Scarance/ Rua 13 de Junho/ Rua Roberto Mazalli/ Rua Nerina/ Rua Airton Pagotto/ Rua Gerônimo Bassi;
  • Rua Evaristo Cavalli/ Rua das Acácias/ Rua Gilberto Ajjar/ Rua Walter Mazalli;
  • Rua João F. Dutra/ Av. Humberto Bertié/ Rua Natal Omizollo;
  • Rua Santo Lucato – Jardim 21 de Março;
  • Entrada do Bairro Abadia.

No momento, o bairro Monterrey passa por essa revitalização para garantir a segurança do local

Novas Sinalizações: Pintura de solo e colocação de placas

Via Pavimentada:

• Estrada Tereza Bizetto Cestarolli, bairro Cestarolli
  • Rua Heron – Bairro Monterrey
  • Condomínio Santa Isabel – próximo da portaria
    Via Recapeada: Rua Pedro Bassi
    Demarcação de vagas para veículos escolares e faixa de pedestres próximo das escolas:
  • Rua Irmã Fidelina;
  • Rua Gilberto Ajjar;
  • Rua Luís Scarance;
  • Rua dos Girassóis.

Sinalização viária com sinalização de parada obrigatória e vagas para veículos escolares: Berçário Alto das Colinas

Novas demarcações de sinalização de PARE: Rua Luiz Gonzaga, em frente à UBS do Jardim 21 de Março.

• Colocação de placas indicativas da Divisão de Agricultura
  • Correção de estacionamentos de estabelecimentos comerciais, com faixas amarelas delimitando as calçadas.

Redutor de velocidade (lombada): Com demarcação do local, acompanhamento da execução, pintura e colocação de placas

• Bairro Monterrey: Rua Farwel/ Rua Fenomenal/ Rua Narvick e Av. Gualicho
  • Rua Capitão Álvaro Pereira – defronte EE Ladeira
  • Rua Ver. José Carlos Conti
  • Av. Paulo Prado – próximo ao Escritório Gabetta e outra próximo ao número 762
  • Estrada Tereza Bizetto Cestarolli – Bairro Cestarolli
  • Rua Marcelo Patrão Seba – Bairro Ponte Preta
  • Rua Catharina Calssavara Caldana – próximo ao Paço Municipal
  • Rua José Mamprim, 440
  • Rua Izidoro Dinofre
  • Rua Atílio Biscuola – proximo a entrada do Complexo Logístico da Ambev
  • Rua dos Cambucis, 110 – Bairro Arataba
    Mudanças de sinalizações: acompanha o projeto de sinalização viária
  • Rua 13 de Junho/ Rua Giácomo Nechio – trecho entre a Rua Saul Gemmi e Rua Gerônimo Bassi

Mudança de mão de direção para sentido único

• Final da Av. Paulo Prado e entrada/ saída da Rodovia Anhanguera
  • Trecho da Rua Dalvo Luis Martins Cruz – mudança de mão de direção para sentido único
  • Av. Washington Luis
    Rua Sebastião Cardoso – mudança de mão de direção para sentido único defronte a Escola Municipal Odair Montelatto, revitalização da sinalização nas ruas adjacentes, e colocação de placas indicativas de bairros.
3Q5A8581.jpg