Esporte, Lazer e Juventude | 09/04/2015

Disputa pelo G4 do campeonato amador continua acirrada

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude oferece todo o apoio e organização para a realização dos jogos

Amador

As quatro primeiras colocações do campeonato amador de futebol da 1ª Divisão estão disputadas. Todas as equipes querem assumir a liderança e garantir uma boa pontuação para a sexta rodada. Os times Amyza, Vila Telemar, Ala e Nacional que fazem parte do G4 têm poucos pontos de diferença, com média de 64,5% de aproveitamento no campeonato fora e dentro de casa.

Com um total de 50 gols em todo o campeonato, a média é de dez gols por domingo, sendo cinco rodadas até agora. A primeira colocação na artilharia está empatada entre dois jogadores. Os craques de cada time são: Danny do Viracopos FC e Thiago Myiamoto do time Vila Telamar com cinco gols cada. Em terceiro lugar está Gilvan do Nacional com quatro gols, empatados na artilharia com três gols, Pedro e Weverton do Time Ala e Warley da equipe Super Vulcão.

A Prefeitura oferece todo o apoio e organização para a realização dos jogos, disponibilizando bolas, súmulas, arbitragem profissional, ambulâncias e pessoas preparadas para atendimentos rápidos, além da Guarda Municipal que garante a segurança de todos nos estádios.

O jogo entre Amyza e Primus, que estava em análise do JDD – Junta Disciplinar Desportiva, ocorrerá no dia três de maio, enquanto isso, ambas as equipes ficam com um jogo a menos em relação aos adversários.