Governo | 17/10/2023

Disponível para todos, Aplicativo Relou conta com informações turísticas

O aplicativo Relou, lançado na última semana pela Prefeitura de Louveira, já está disponível para todos. Entre as funcionalidades, o app conta com uma série de informações gerais sobre a cidade, inclusive, com informações turísticas. Para quem tem Cartão Cidadão, o aplicativo conta com diversos serviços úteis para o morador (CLIQUE AQUI para saber mais).

Podendo ser baixado por qualquer pessoa, o usuário pode conferir as principais atrações da cidade na área de turismo, inclusive com descrição, serviços, produtos, fotos, endereços, telefones de contato e horários de visitação. No aplicativo ainda é possível conferir a história da cidade, hino, prefeitos e telefones dos prédios públicos.

Na homepage do app, o usuário pode conferir as últimas notícias sobre a cidade, como próximos eventos, campanhas e informações importantes.

Sendo de utilidade para o cotidiano e também para o turismo, o aplicativo conta com horários e linhas de ônibus atualizados, contendo até os nomes das ruas que o veículo trafega. Além disso, é possível conferir a temperatura, velocidade do vento, umidade e precipitação pela aba de meteorologia, sendo útil para conferir antes de alguma atividade ao ar livre.

CLIQUE AQUI para baixar para Android.
CLIQUE AQUI para baixar para IOS.