Cultura & Eventos | 12/02/2015

Dica de Leitura desta semana apresenta “House of Night” (A Morada da Noite)

Série criada pela autora norte-americana P.C. Cast, com co-autoria de sua filha Kristin Cast.

dica leitura

Os livros narram a estória de Zoey Redbird, uma adolescente de 16 anos que é marcada pela deusa Nyx (a personificação da noite) e tem que se mudar para House of Night, onde deve enfrentar o período de transformação. Ela deixa para trás os amigos, o namorado e a família, lá ela terá um treinamento necessário para sua vida adulta como vampira. Passará por várias transformações, que podem torná-la vampira, ou matá-la, caso seu corpo rejeite a mudança. A série já conquistou milhares de fãs no mundo inteiro e já tem onze livros publicados.

A série completa já está disponível na Biblioteca Pública Municipal de Louveira “Monteiro Lobato”.

Biblioteca Municipal “Monteiro Lobato”
Endereço: Rua das Rosas, 233
Bairro: Santo Antônio