Cultura & Eventos | 04/02/2019

Dica de Leitura da Biblioteca Municipal traz o livro "Tudo tem uma primeira vez"

Com o objetivo de promover a prática da leitura, a Secretaria Municipal de Cultura e Eventos traz, semanalmente, dicas de leitura dos mais de 22 mil títulos disponíveis no acervo da Biblioteca Municipal.

Onde ler

A Biblioteca Municipal funciona na Casa da Cultura de segunda a sexta, das 8h às 17h. O endereço é Rua das Rosas, 233, Bairro Santo Antônio.

Para emprestar um livro, basta levar o cartão cidadão. Já os menores de 10 anos, devem estar acompanhados pelo responsável legal para o primeiro empréstimo do exemplar. Mais informações pelo telefone 3848-1128.

Sinopse

Vitória Moraes, a Viih Tube, tem quinze anos, e é de Sorocaba, São Paulo, com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal, é um fenômeno do YouTube. Cada capítulo do seu livro tem ilustrações e referências à linguagem da internet, como fotos, memes, emojis além de muito humor. Também conta um pouco sobre o despertar na vida de uma adolescente, o primeiro amor, o primeiro beijo, a separação dos pais, o primeiro contato com a morte, o primeiro namorado.