Esporte, Lazer e Juventude | 05/11/2015

Dias 14 e 15, Louveira terá o 3º Festival Off Road

Jeep

A expectativa é reunir em média 150 jipeiros da região para participar das competições, com muita lama

Nos dias 14 e 15 de novembro, acontece o 3º Festival Off Road em Louveira, através de parceria entre o grupo "Na Dúvida Acelera" e a prefeitura - que abriga sede o espaço para o evento, na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, km 1). Os organizadores pretendem reunir cerca de 150 jipeiros da região na competição.

O evento contará com praça de alimentação, espaço para as crianças, pista de desafio, prova de arrancadas com premiações na categoria extreme, show ao vivo, locutor e DJ pra animar o público e stands de novos produtos do setor.

A organização do festival é do grupo ‘Na dúvida acelera’. Segundo ele, wifi gratuito para todos nos dias de competições, através de apoio de empresa so setor no município.

A entrada para o público é gratuita. Mas segundo o grupo "Na Dúvida Acelera" o público também poderá colaborar levando alimentos não perecíveis. “Quem quiser, pode levar 1kg de alimento não perecível, que doaremos para entidades da região” afirma.

A expectativa dos organizadores é de um bom público, já que na edição anterior, em 2014, cerca de 4 mil pessoas passaram pelos dois dias de evento.