Esporte, Lazer e Juventude | 08/05/2015

Dia do Trabalho teve bola rolando na cidade

Futsal

Além do tradicional torneio de futebol que movimentou os campos da cidade, a garotada do futsal fez bonito em festival

Como já é tradição em Louveira, o feriado de 1º de maio foi comemorado com mais uma edição do Torneio do Trabalhador de Futebol. A disputa aconteceu em três campos, na última sexta-feira, e contou com 34 equipes inscritas. As disputas aconteceram às 8h no Estádio Municipal, Campo do Nova Estrela e no Clube Bandeirantes. Participaram cerca de 850 pessoas entre atletas e dirigentes. Confira o resultado dos jogos na tabela.

1º de Maio de Futsal

Outro esporte que teve destaque no feriado de 1º de maio foi o futsal, evento que contou com a participação dos alunos das escolinhas de esporte do município. A partida aconteceu no CEIL do Bairro Santo Antônio. Participaram do festival cerca de 120 alunos entre 10 e 16 anos. Ambos os eventos foram realizados com o apoio da Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.