Esporte, Lazer e Juventude | 18/12/2017

Dia de confraternização esportiva reúne alunos da rede municipal

confraternização esporte  09.jpg

Na sexta-feira (15) cerca de 500 alunos da rede municipal de ensino participaram de um dia de confraternização no Centro Esportivo Jardim Esmeralda, e foi também a primeira vez que o local recebeu o evento de fim de ano. As crianças tiveram um dia inteiro de diversão com atividades esportivas variadas como volley, futebol, futsal, jogos de tabuleiro, brinquedos infláveis entre outras.

O evento teve como objetivo o encerramento das aulas de esporte oferecidas pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude. Durante todo o ano escolar, as crianças e adolescentes com idade a partir de 4 anos praticam 20 modalidades esportivas no horário contrário às aulas do ensino infantil e fundamental.

Confraternização esporte 01.jpg
Confraternização esporte 02.jpg