Esporte, Lazer e Juventude | 30/04/2015

Dia de competições reuniu centenas de atletas

IMG_0261.JPG

A cidade recebeu vários visitantes de todo o Estado, média de 1.000 pessoas em cada dia de competição

No final de semana, 25 e 26 de Abril, a cidade de Louveira foi sede de dois importantes campeonatos de Judô: Campeonato Estadual do Interior e 3º Festival de Judô de Louveira. A competição reuniu judocas e familiares de todo o estado de São Paulo. Ambas as competições aconteceram no CEIL do Bairro Santo Antônio durante todo o dia.

Para o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Rodrigo Ribeiro é uma honra receber essas competições na cidade “Muito bom receber todos esses atletas em nossa cidade, uma parceria sempre muito gratificante, além do enorme potencial dos atletas que participam anualmente dos eventos” conclui.

A competição teve a participação de crianças, jovens e adultos, em diferentes categorias, os eventos promovidos pela cidade já são referência na região, segundo o professor de Judô da cidade de Louveira Alessandro Shiroma “É ótimo ver o judô se popularizando entre as cidades do interior e agradeço pela presença massiva de todos os atletas e professores que estavam muito empenhados”.

Os eventos tem parceria com a Federação Paulista de Judô, com arbitragem profissional, além de toda estrutura oferecida pela Prefeitura de Louveira para o bom andamento das lutas.

Para o Prefeito Junior Finamore, a cidade não medirá esforços para ajudar os atletas da região “em Louveira estamos fortalecendo os esportes em geral, ajudando nos eventos com seriedade nos trabalhados, participando ativamente da vida dos atletas” ressalta.

IMG_0069.JPG
IMG_0261.JPG