Esporte, Lazer e Juventude | 13/10/2021

DIA DAS CRIANÇAS - Atividades de esporte, lazer e cultura atraíram mais de 8 mil pessoas durante o feriado em Louveira

Programação foi realizada entre sábado (9) e terça-feira (12) em diferentes locais: Fazenda Santo Antônio, Área de Lazer do Trabalhador, Parque Municipal do Monterrey e Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda

Pula-pula, pipoca, algodão doce, esculturas de balão, mímicos, mágica, teatro, cinema, jogos recreativos e muito esporte. Essas foram apenas algumas das atrações que atraíram mais de 8 mil pessoas para as atividades de Dia das Crianças promovidas pela Prefeitura de Louveira. 

As ações foram realizadas durante os quatro dias (9, 10, 11 e 12/10) do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, em diferentes locais: Fazenda Santo Antônio, Área de Lazer do Trabalhador, Parque Municipal do Monterrey e Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda.  

Entre as atividades esportivas, as crianças puderam participar do festival de futsal e society, ginástica artística, escalada e skate. 

As famílias também curtiram aulas de zumba e se divertiram com os jogos recreativos como futebol de botão, tênis de mesa, pebolim, mini vôlei, e bétis. 

Na terça-feira (12) o destaque ficou por conta das atividades culturais. Na Fazenda Santo Antônio a apresentação da peça teatral da Cia Maganões de Teatro, a Cigarra e a Formiga, prendeu a atenção da criançada. Já na Área de Lazer, a exibição do filme Luca, da Disney, foi a principal atração. 

As atividades de Dia das Crianças foram coordenadas pela Secretaria de Cultura e Eventos e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.