Administração | 03/09/2021

DIA DA INDEPENDÊNCIA – Saiba o que abre e o que fecha durante o feriado prolongado de 7 de setembro em Louveira

Serviços como o da Santa Casa, coleta de lixo e transporte, continuam operando normalmente

O feriado nacional de Independência, celebrado nesta terça-feira (7), vai alterar o funcionamento de serviços públicos em Louveira. As operações voltam ao normal na quarta-feira (8).

A Santa Casa e o Hospital de Campanha, que cuidam do atendimento para casos de covid-19, a coleta de lixo funcionam normalmente durante todos os dias do feriado.

Celebração

Uma missa na Igreja São Sebestião marca a celebração do Dia da Independência. Celebrada pelo padre Samuel Maciel Romão, a Missa em Louvor à Pátria será na terça-feira, a partir das 9h.

Confira abaixo como fica o funcionamento dos serviços públicos: 

SAÚDE: Pronto-Atendimento (PA), Hospital de Campanha e Santa Casa funcionam normalmente. As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas para a aplicação da 2ª dose contra o covid-19 para pessoas já agendadas.

EDUCAÇÃO: As aulas estarão suspensas na segunda e na terça-feira e retornarão ao normal na quarta-feira (8).

COLETA DE LIXO: Funciona normalmente.

ÁGUA E ESGOTO: ETA (Estação de Tratamento de Água) e ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) funcionam normalmente. O atendimento ao público ficará suspenso e retornará na quarta-feira (8). Manutenção e operação funcionam em esquema de plantão.

PAÇO MUNICIPAL: Fechará nos dias 6 e 7 de setembro e voltará a abrir na quarta-feira (8)

SERVIÇOS PÚBLICOS: O atendimento ficará suspenso e retornará na quarta-feira (8).

TRANSPORTE PÚBLICO: No sábado e no domingo os ônibus circularão com os mesmos horários de outros finais de semana. Na segunda-feira a circulação será normal. Na terça-feira, as linhas seguem os mesmos horários estabelecidos para os domingos. 

CLIQUE AQUI para conferir as linhas e os horários atualizados.