Cultura & Eventos | 20/04/2023

Desfile de Cavaleiros terá show de Mauricio e Mauri e outras atrações neste domingo

O Desfile de Cavaleiros 2023, realizado pela Associação Equestre e dos Romeiros de Louveira, com o apoio da Prefeitura, tem uma programação especial para este domingo, dia 23, com diversos shows, em destaque a dupla Maurício e Mauri. Este ano, o evento antecede e volta a fazer parte do calendário da 53ª Festa da Uva e 9ª Expo Caqui.

“Neste final de semana já teremos o primeiro evento entrelaçado com a nossa Festa da Uva. Convidamos os cavaleiros de todas as regiões para participar dessa festividade e também as famílias a curtir um espaço de lazer com shows e praça de alimentação” comenta o Prefeito Estanislau Steck.

O Primeiro show do evento acontece antes da largada do desfile, às 10h com a dupla Alisson e Ágata. Depois do desfile o evento segue com a apresentação da dupla Tona & Alaor ás 12h30 e encerrando o evento, grande show com a dupla Maurício e Mauri, que acontece às 14h.

O evento acontece na Área de Lazer do trabalhador, localizada na Rodovia Romildo Prado, s/n, km 1 com o começo às 9h, com a largada do Desfile de Cavaleiros às 11h e previsão de encerramento às 16h e contará com uma ampla estrutura para recepção dos cavalos e cavaleiros, como amarradores, pontos de bebedores de água e rampas de embarque e desembarque para os animais. Durante todo o evento, haverá a presença de food trucks e barracas de vendas de vestuários e acessórios para cavalos.

Para mais informações sobre o trajeto do desfile, clique aqui .