Cultura & Eventos | 24/08/2017

Desfile de 7 de setembro será na Avenida Ricieri Chiquetto

7 setembro

Marcado a partir das 8h30, o desfile terá a participação de crianças e atletas da cidade

O Desfile de 7 de Setembro retornou em 2014 após 10 anos ausente das ruas louveirenses. O objetivo da Prefeitura com o evento é envolver as crianças, jovens e adultos da cidade nesta importante manifestação de cidadania e patriotismo. Por isso, estudantes e diversos atletas da cidade estão confirmados na solenidade. O desfile da Independência este ano vem com novidades. Diferente do ano passado, este acontecerá no bairro Santo Antônio. O endereço é Avenida Ricieri Chiquetto a partir das 8h30. A organização prevê duração de 1h30 a 2h de evento, que contará com a participação de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, assim como integrantes do Exército, Polícia Militar, Guarda Municipal, Corporação Musical Progresso Louveirense e BAMALO – Banda Marcial de Louveira, CCI - Centro Comunitário do Idoso, Expressão Jovem e alunos das oficinas culturais da Prefeitura. Além disso, atletas das modalidades esportistas desenvolvidas nas escolinhas da Secretaria de Esporte também estarão presentes. A concentração vai acontecer na Rua Antônio Chicalhone. A dispersão acontece na Rua Santo Scarance.