Gestão Ambiental | 10/11/2016

Desconto no IPTU é valido por três anos

IPTU

O abatimento do valor total do IPTU para os moradores que aderiram à Lei 2426/15, que consiste em desconto no valor para proprietários de imóveis com área verde ou mata nativa, tem validade de três anos. Sendo assim, o louveirense que conseguiu o desconto em 2016 deverá fazer um novo pedido somente em 2019. O processo anteriormente era anual. Os munícipes receberão uma carta da Prefeitura com informações sobre o novo prazo.

Com essa medida, a Prefeitura de Louveira aperfeiçoa o atendimento ao contribuinte, proporcionando maior economia financeira e temporal. Os descontos podem chegar a até 100%. O índice de desconto final do IPTU que o cidadão recebe é calculado com base na porcentagem de área verde em relação ao terreno. Para mais informações (19) 3878-9902.