Esporte, Lazer e Juventude | 29/11/2021

DECISÃO - Unidos pela Paz vence Aliados FC por 2 a 0 e conquista título do Festival de Futebol de Campo em Louveira

Partida final foi disputada no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes na manhã de domingo (28).

A equipe Unidos pela Paz conquistou, no último domingo (28), o título do Festival de Futebol de Campo de Louveira 2021 ao vencer o Aliados FC por 2 a 0 no Estádio Municipal Vice-Prefeito José Silveira Nunes.

Os gols foram marcados por Dimerson, no primeiro tempo, e Paulinho, nos acréscimos do segundo tempo.

O campeonato começou no dia 24 de outubro. As equipes que disputaram são das três divisões do amador (1ª, 2ª e 3ª), além de equipes convidadas já cadastradas na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude no ano de 2020.

O prefeito de Louveira, Estanislau Steck, o vice, Ricardo Barbosa, e os secretários municipais Erasmo Tarallo (Esportes) e Clayton Roberto Finamore (Serviços Públicos) acompanharam a partida.

Além disso, aconteceram outras atividades esportivas em outros locais da cidade.

No sábado (27), foi realizado o 1º Festival de Handebol de Louveira, no Ginásio do Ceil Centro. A equipe de Louveira foi campeã no masculino, derrotando o  ACH campinas por 17x4. Na categoria feminina, o time de Campinas deu o troco e conquistou o título ao vencer Louveura por 6x5.

No domingo, ocorreu o Encontro de Capoeira e a entrega do cordão, no Complexo Esportivo Terra da Uva.