Geral | 26/02/2018

Cursos gratuitos do Sebrae preparam empreendedor para gerir a empresa

agenda cursos sebrae

Para quem deseja aprender a organizar seu comércio ou negócio, o Sebrae Aqui Louveira preparou um calendário de cursos e palestras variadas que prometem auxiliar o empreendedor da cidade nas dificuldades de ter e manter sua empresa.

Fluxo de caixa, ganhe mercado, equipe motivada, sessão de negócios, entendendo custos, controle e vendas são alguns dos temas abordados durante este ano pelo Sebrae e sediados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Vagas são limitadas.

Saiba mais: Oficina Ganhe Mercado

Nesta oficina, os consultores do Sebrae vão orientar sobre o consumidor, fornecedor, concorrente e as ferramentas usadas para que os comerciantes ganhem mais mercado.

Oficina gratuita Ganhe Mercado
Inscrições : 3848-4143 / 3878-4559 ou pelo email sebraeaqui@louveira.sp.gov.br
Endereço: Rua Antônio Chicalhone, 303 Bairro Santo Antônio na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico