Cultura & Eventos | 24/10/2022

CULTURA - Peça infantil

Cerca de 300 pessoas compareceram; peça foi exibida às 15h e às 17h no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura

Crianças de todas as idades se divertiram neste domingo (23) durante as duas apresentações do espetáculo infantil "Chico, Rosa e a Vaca Falante", da Cia Maganões de Teatro, realizadas no Salão de Eventos da Secretaria de Cultura. Ao todo, 280 pessoas compareceram para assistir a peça. 

Os ingressos gratuitos foram retirados no local com uma hora de antecedência do início de cada uma das sessões, que aconteceram às 15h e às 17h. 

A educadora Gabriela Martins compareceu ao espetáculo com seus dois filhos, Eva de 3 anos e Felipe de 5. “Foi uma ótima atividade para as crianças. Gratuita, educativa, em um ambiente agradável e cheio de crianças da mesma idade. Gostamos muito e esperamos que a Prefeitura promova muitas programações deste tipo”, afirma. 

O espetáculo 
A peça conta a história de um casal de caipiras (Chico e Rosa) endividados que descobrem que a sua vaca, estranhamente, pode falar, cantar e dançar. A confusão está armada quando eles tentam ganhar algum dinheiro explorando o talento do animal. Será que os dois vão conseguir se sair bem nessa?